sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Raio X


VIAJAR É PRECISO!
Ele, de Santo André, morou em São José dos Campos e foi criado em São Sebastião. Não contente, sua jornada não parou. Mudou-se para São Paulo, Santos, São Vicente e Sidney (haja Ss!). Uma alma oriental perdida no mundo. Sem raízes. Santos seria seu destino final (ou pelo menos por enquanto), e foi onde, ainda sem saber, encontrou o amor de sua vida. Fã de futebol, cresceu ouvindo que japonês não sabe jogar, mas contrariando as estatísticas aprendeu a jogar muito bem. Porém sem futuro no futebol, foi tentar surfar, e tenta até hoje... apaixonado por esportes, gosta de treinar na academia, correr, jogar vôlei e até arrisca um tamboréu...

Seu maior sonho? Dar a volta ao mundo.


VOLTAR ÀS ORIGENS É PRECISO!
Ela, de Santos, já viajou pra caramba, mas sempre à passeio. Raízes bem fincadas na sua terra natal. Depois de 6 anos subindo e descendo a serra e morando esporadicamente em São Paulo, decidiu mudar: aceitou um emprego no Rio de Janeiro, cidade que odeia. Mal sabia ela que esse seria seu maior desafio: novo emprego, nova cidade, novo cargo, e ao mesmo tempo ficar longe de casa, dos amigos, e do seu grande amor! Louca por volei, cresceu ouvindo que era anã demais pro esporte, mas no início de 2011, o ano que ainda sem saber seria o seu ano, foi campeã da praia! Também apaixonada por esportes, gosta de remar, patinar, andar de bike, jogar queimada, futebol... qualquer coisa que apareça...

Seu maior sonho? Criar uma família linda e feliz.


SE O MUNDO DÁ VOLTAS, NÓS TAMBÉM DEMOS MUITAS PARA QUE TUDO COMEÇASSE E SE TORNASSE REALIDADE!

4 comentários:

  1. Desejo toda a felicidade do mundo para vocês e fico feliz em saber que a profecia está dando certo. Pois pode parecer coisa de maluco, mas são raras as pessoas que realmente desejam a felicidade do próximo sem querer ou desejar nada em troca.

    Um Beijo e Um Grande Abraço
    Andy

    ResponderExcluir
  2. Felicidades e tudo de bom pra vocês, que está alegria e cuidado um com o outro sejam eternos, pois isso alimenta o relacionamento!
    Prosperidade sempre!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Andy e Tici!!
    Adoramos vcs!! :D

    Andy, é, a profecia está se cumprindo... mas tu não escapa não... rs

    ResponderExcluir
  4. Lindossss que sejam muito felizes !!!! A vida cruza os destinos e tenho certeza que isso tudo já estava programado...hehehehehe agora é rumo ao sim !!!!
    Beijos

    ResponderExcluir