terça-feira, 11 de outubro de 2011

Como tudo começou...




"Foi um sonho de verão... numa praia... blablabla... em noite da luar, sob a luz das estrelas, eu e você".Tá, não foi assim tão romântico...
Nossa amiga Vanessa resolveu nos apresentar. Era novembro de 2009, ele recém chegado (da Austrália, não do Japão), e ela, do serviço. Fomos fazer o que? Jogar queimada e futebol na praia!
(uma ótima maneira de se "agitar" 2 pessoas... hehe)
MSN lá, mensagens cá, saídas com amigos, xavecos furados (dele, não dela), e ela se fazendo de difícil... mas era só uma questão de tempo!
Finalmente, em 06/02/11, ele não aguentou mais, e partiu pro ataque. E ela com a defesa ruim (parecendo o Santos, Corinthians, Palmeiras...) não suportou a pressão.
E assim tudo começou...

5 comentários:

  1. uhauhauhuah morri de rir!
    só vcs mesmo! mas isso aí :)

    ResponderExcluir
  2. Showwww de bolaaaa !!! Curto vocês pra caramba !!

    ResponderExcluir
  3. Quando eu crescer quero ser que nem você Dom Juan Shimauti!

    PARABENS PRA VOCÊS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Desenterrou a música e depois eu que sou a velha (tudo bem, por uma diferença de quase três meses, sim!)... Muito legal o blog!
    Continuem atualizando... até pq só assim que vou conhecer meu mais novo primo! Tá difícil de a gente se encontrar, apesar da distância ser de apenas 5 andares! Rs!

    Desejamos (Pedro e eu) toda a felicidade do mundo para vcs e que a estrada a ser percorrida a partir de agora seja de muita cumplicidade, amor, respeito e dedicação!
    Bjs!
    Carol e Pedro.

    ResponderExcluir